Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dudu convoca torcida do Goiás para o duelo contra o Santos

Goiânia (GO)

O Goiás tem um importante desafio na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para se manter entre os quatro primeiros colocados e, por consequência, garantir uma vaga na Copa Libertadores no ano que vem, os esmeraldinos precisarão derrotar o Santos no estádio Serra Dourada. O volante Dudu pediu todo o apoio da torcida.

“É o nosso jogo, o jogo do ano. Espero que nossa torcida vá em grande número. Eles foram fundamentais durante toda a temporada e também serão agora. Imagino que o Serra Dourada estará lotado, com todo o calor da torcida”, disse o jogador esmeraldino.

O jogador também exaltou todo o elenco do Goiás. “Temos um plantel muito qualificado e isso mantém a competitividade dentro da equipe. Dentro do nosso grupo não há vaidade, isso é muito importante. Todos têm consciência em se preparar bem, sempre focados, e também o trabalho da comissão técnica foi importantíssimo”.

Goiás e Santos se enfrentam no domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A equipe esmeraldina é a 4ª colocada da competição nacional, com 59 pontos. O Peixe, por sua vez, está na 8ª posição, com 54 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade