Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Duelo contra o Fluminense terá o maior público do Bahia neste Brasileirão

Salvador (BA)

Válida pela última rodada, a partida contra o Fluminense terá o maior público do Bahia nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com mais de 34 mil ingressos vendidos, a marca supera os 32,6 mil torcedores que viram o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, na 33ª rodada.

Apesar do sucesso de venda, ainda restam cerca de dois mil ingressos à disposição. As entradas, que são referentes ao setor Oeste e Lounge Premium, estão sendo comercializadas nas bilheterias da Arena Fonte Nova. Os preços vão de R$ 25 (meia) no setor Oeste a R$ 120 no Lounge Premium.

Por determinação da Polícia Militar, foram disponibilizados 47 mil ingressos para a partida. Como mais de 4 mil deles são corporativos e serão destinados a patrocinadores, o montante vendido nas bilheterias foi de 39 mil entradas.

O duelo entre tricolores, que pode selar o rebaixamento do Fluminense à Série B do Campeonato Brasileiro, será às 17 horas deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para escapar da degola, o Flu precisa vencer e torcer por tropeços de Vasco e Coritiba, que enfrentam Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

Polêmica – Durante a semana, o Tricolor das Laranjeiras não enviou um ofício ao Bahia e a torcida visitante estará em número reduzido na Arena Fonte Nova. Cerca de três mil lugares antes destinados ao Flu foram transferidos para a torcida mandante, já que o clube carioca não demonstrou interesse em ter 10% da carga de ingressos colocados à venda. O diretor executido do Fluminense, Jackson Vasconcelos, criticou a atitude. "Estamos indignados, foi uma sacanagem do Bahia. O adversário pode até alegar que cumpriu a lei, mas a atitude não foi nada elegante e nem cordial", disparou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade