Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

E. Páscoa quer vitória para consolidar permanência do Tigre na Série A

Criciúma (SC)

A vitória ou o empate no duelo contra o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro garantem a permanência do Criciúma na elite do futebol nacional. Apesar disso, o zagueiro Ewerton Páscoa ignorou a possiblidade de uma igualdade no resultado e afirmou que os jogadores do Tigre estão pensando somente no triunfo.

“Vamos entrar para vencer. Se a vitória não vir o empate é um excelente resultado”, disse o atleta. Até mesmo uma derrota ainda não tira a equipe catarinense da Série A. Mas se o resultado negativo acontecer, será preciso a torcida por uma combinação de resultados que ajudem o Criciúma.

Para a importante partida, que marca o fechamento da temporada de 2013, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o zagueiro Fábio Ferreira e com o volante Elton. Os dois jogadores foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na última rodada e, por esse motivo, terão que cumprir suspensão automática.

O duelo entre Botafogo e Criciúma tem início previsto para às 17 horas (de Brasília). O palco do confronto será o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Tigre está na 15ª colocação da tabela de classificação do campeonato, com 46 pontos. Por outro lado, os cariocas estão na 5ª posição, com 58 pontos e buscam uma vaga entre os quatro primeiros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade