Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Em jogo de seis gols, West Brom e West Ham só empatam e se complicam

Londres (Inglaterra)

O West Ham recebeu o West Bromwich, neste sábado, no Boleyn Ground, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, e as duas equipes apresentaram um surpreendente jogo com seis gols: empate por 3 a 3. Gols marcados por Joe Cole, Maiga e Nolan para o time da casa e Anelka, duas vezes, e Berahino para os visitantes.

Em uma partida emocionante, o resultado não favoreceu nenhum dos lados. O West Ham permaneceu na 19ª colocação e o West Brom ficou na 15ª. Os anfitriões não vencem desde a 13ª rodada e os visitantes não triunfam desde a 10ª.

O jogo – A presença da torcida deu gás ao time da casa. Logo aos quatro minutos, Carlton Cole fez boa jogada pela direita e achou Nolan, que tabelou com Joe Cole e viu o inglês chutar forte e não dar chances ao goleiro Foster: 1 a 0 para o West Ham.

Os visitantes suportaram bem a pressão e esperaram a melhor oportunidade para empatar a partida. Aos 39 minutos, o West Bromwich, que não vinha bem no jogo, armou bom contra-ataque e a bola sobrou nos pés de Anelka. Com toda a experiência, o francês não perdeu a oportunidade e estufou as redes.

Perdido em campo, o West Ham viu Anelka virar o duelo aos 45. Depois da cobrança de escanteio, o atacante chutou da pequena área e marcou seu segundo gol. O West Brom foi para o vestiário com a vitória no placar.

AFP
Em um segundo tempo sensacional, West Ham e West Bromwich só conseguiram empatar
Mais consistente e ofensivo na segunda etapa, o West Ham empatou o jogo com o jovem Maiga. O jogador acertou um belo chute de fora da área, aos 20. Dois minutos depois, o próprio Maiga bateu para o gol e, no rebote, o oportunista Nolan virou a partida.

Sem se entregar, o West Bromwich colocou, novamente, o placar em igualdade. Mesmo com a torcida contra, Berahino fez bela jogada individual e antou o terceiro tento. Com muita pressa e pouca paciência, nenhum dos times conseguiu cravar a vitória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade