Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em local histórico, Santos inaugura a sua primeira loja oficial

Santos (SP)

Batizada de Santos na Área, a primeira loja oficial do Peixe na Baixada Santista, localizada na Praça da Independência, consagrado local de comemorações santistas, foi aberta neste fim de semana. A inauguração teve a presença do ex-meia Robert, do atacante Gabriel, do zagueiro Wallace e do goleiro Gabriel Gasparotto (ambos da equipe sub-20) e do gerente de futebol alvinegro, Zinho.

"Depois de tantos anos acompanhando o clube, é muito legal conferir tantas novidades. O ambiente está lindo, com a cara do torcedor santista", declarou Robert, campeão brasileiro pelo Santos em 2002.

"Gostei muito do local, que oferece vários produtos diferentes. Aqui é possível comprar muita roupa casual para vestir no dia a dia. Convido todos para conhecer o ambiente", disse Gabriel.

Divulgação/Santos FC
Atualmente treinador de futebol, o ex-meia Robert prestigiou o evento ao lado do atacante Gabriel
A nova loja oferece produtos para os públicos masculino, feminino e infantil. A estimativa da diretoria do Santos é de que, até 2016, 45 franquias da Santos na Área sejam inauguradas.

"Ainda em 2013, teremos outras duas lojas Santos na Área, uma no centro de São Vicente e outra no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande", afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, empresa parceira do Santos nesta empreitada.

Serviço
Endereço: Avenida Ana Costa, 519 – Gonzaga (ao lado da Praça da Independência) – Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade