Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário revela empréstimo de Adryan ao futebol italiano

Rio de Janeiro (RJ)

Sem espaço no elenco do Flamengo, o garoto Adryan deve buscar novos ares na próxima temporada. Nesta sexta-feira, o empresário Reinaldo Pitta confirmou a intenção de levar o meia-atacante para o futebol italiano e conta com o consenso do time carioca, que espera ver sua revelação ganhar mais experiência.

A informação foi confirmada em entrevista à Rádio Brasil, mas o destino de Adryan ainda não foi divulgado. Pitta afirmou que o novo clube do jovem será revelado apenas na próxima semana e que o contrato com os italianos deve ter duração até junho de 2015. O contrato do jogador de 19 anos com o Flamengo se encerra em março de 2016.

Até aqui, o garoto disputou 48 partidas pelo time da Gávea. Adryan subiu ao time profissional em 2011, mas não conseguiu manter regularidade e chegou a retornar às categorias de base. Na temporada passada, o meia ganhou status de xodó da torcida sob o comando de Joel Santana e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 no início de 2013.

O fracasso na disputa do Sul-americano da categoria acarretou em má fase da revelação com a camisa rubro-negra. Com Mano Menezes, o jovem voltou a ter oportunidades, mas um passe errado na goleada por 4 a 2 sofrida para o Atlético-PR voltou a gerar desconfiança na comissão técnica, mesmo após Jayme de Almeida assumir.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade