Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário revela sondagem de Kleina a zagueiro do Fluminense

São Paulo (SP)

O zagueiro Anderson, atualmente reserva do Fluminense, poderá reforçar o Palmeiras em 2014. Segundo Márcio Melo, empresário do jogador, o técnico Gilson Kleina já se inteirou sobre a situação do atleta.

“De oficial, só temos a ligação do Gilson Kleina. Ele me procurou para conhecer as possibilidades, pois ficou sabendo do final do contrato. Passei as informações prontamente, mas ainda não chegou nada do Palmeiras”, comentou Melo, em entrevista à Rádio Guaíba.

Anderson tem 31 anos e já é bastante rodado. O primeiro clube de maior expressão que defendeu foi justamente o Fluminense, hoje ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014. Agora é esperar para ver o que vai acontecer”, insistiu o procurador do defensor.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Técnico Gilson Kleina está de olho em reforços para o presidente Paulo Nobre contratar
O Palmeiras, no entanto, poderá ter concorrência na negociação. Márcio Melo aguarda uma definição em relação ao destino de Abel Braga, que comandou Anderson no Fluminense, para encaminhar o futuro do seu cliente. O técnico deverá dirigir o Internacional em 2014.

“Conversei com o Abel Braga, e ele me disse que gosta muito do Anderson e que vai indicá-lo para o time que treinar no ano que vem. O Anderson ficou feliz, até porque o contrato dele com o Fluminense está acabando e ninguém o procurou para renovar”, enfatizou o empresário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade