Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Emprestados em 2013 podem ganhar chance com Autuori no Galo

Belo Horizonte (MG)

Quando o elenco do Atlético-MG se reapresentar no dia 13 de janeiro, a torcida verá rostos conhecidos pisando novamente na Cidade do Galo. São os atletas que retornam de empréstimo após o fim desta temporada para compor o elenco antes da chegada dos principais jogadores, que tiveram as férias estendidas por disputarem o Mundial de Clubes.

Compõem a lista nomes como os dos laterais Eron e Guilherme Santos, dos volantes Alê, Fillipe Soutto e Serginho, dos meias Giovanni Augusto, Nikão e Renan Oliveira e dos atacantes Jheimy, Leonardo e André. Caberá ao técnico Paulo Autuori analisar os jogadores preteridos por Cuca para montar o plantel que será usado em 2014.

Os favoritos a permanecer são Fillipe Soutto e Renan Oliveira. O volante apresentou bom futebol no Campeonato Brasileiro, mesmo sem evitar o rebaixamento do Vasco da Gama. Já o meia-atacante, que não tem a simpatia de grande parte da torcida, foi titular do surpreendente Goiás em boa parte da temporada.

Serginho também tem chances de permanecer em Belo Horizonte, mas é alvo de clubes como Vasco, Sport e Criciúma, que já contou com seu futebol no segundo semestre deste ano. Maior contratação da história atleticana ao ser tirado do Dínamo de Kiev por R$ 26 milhões, André já foi emprestado a Santos e Vasco e dificilmente será aproveitado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade