Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Escudero e Juan não garantem permanência no Vitória

Belo Horizonte (MG)

Com o final do Campeonato Brasileiro, as atenções do Vitória se voltam para a manutenção da equipe que terminou o nacional na quinta colocação, apenas um posto abaixo do grupo que garantiu vaga na próxima Copa Libertadora.

Entre as prioridades da diretoria rubro-negra, estão os nomes do lateral esquerdo Juan e do meia Escudero. Logo após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, neste domingo, a dupla comentou a possibilidade de seguir em Salvador em 2014.

“Não sei se vou continuar. Depende apenas do clube. Meu empresário tem que negociar com o Vitória”, relata o argentino, deixando no ar o possível desejo de um aumento salarial para renovar seu contrato.

Apesar de chegar ao clube por empréstimo do São Paulo, Juan está livre para assinar novo contrato, uma vez que seu vínculo com o Tricolor Paulista se encerra ao final deste ano. Com isso, a definição depende de conversa com o Vitória.

“Ainda não acertei nada. Não tenho nenhuma proposta de outros clubes também. Agora é deixar na mão de Deus, aproveitar as férias, colocar a cabeça no lugar e tomar a decisão certa”, revela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade