Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Especulado no Inter, Wellington Paulista entrega brinquedos na Mooca

São Paulo (SP)

Apontado como um dos nomes da lista de reforços do Internacional para 2014, o atacante Wellington Paulista (que defendeu o Criciúma no último Campeonato Brasileiro), promoverá nesta terça-feira a quinta edição do Natal Solidário da Mooca, bairro da Zona Leste de São Paulo em que o jogador nasceu e foi criado. Wellington distribuirá brinquedos e cestas básicas para pessoas carentes.

“É muito gratificante poder ajudar aqueles que precisam. E o carinho que a gente recebe de volta das crianças faz tudo valer a pena. Sempre tentamos equilibrar os presentes para os meninos e as meninas. Percebemos que ano passado o presente que fez mais sucesso foi a bola. Pode ser de futebol, vôlei ou basquete. Se tem bola, a criançada se diverte. E, quem sabe, não está aqui na Mooca o próximo desportista que pode trazer medalhas para o Brasil nas próximas Olimpíadas”, disse o atacante.

Os presentes serão distribuídos a partir das 10 horas (de Brasília). O caminhão sairá da Rua Guaçui, 23, na Mooca.

Se for confirmado como novo reforço do Inter, Wellington Paulista disputará com Scocco, Rafael Moura, Maurides e Natan uma posição no ataque da equipe de Abel Braga.

Divulgação/Facebook
Wellington Paulista que superar marca de 2012, quando cerca de 15 mil presentes foram distribuídos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade