Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Estoril empata com Belenenses e perde a chance de se aproximar dos líderes

Lisboa (Portugal)

Surpresa do Campeonato Português, o Estoril visitou o Belenenses neste domingo, às 17h15 (de Brasília), no estádio do Restelo em busca da vitória para se aproximar dos líderes da competição e ficar perto de uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Apesar disso, as duas equipes não saíram de empate sem gols.

O primeiro tempo foi pouco movimentado, com as duas equipes pecando nas finalizações. Na volta dos vestiários, os técnicos Marco Paulo e Marco Silva realizaram alterações nos respectivos times, mas a partida permaneceu empatada em 0 a 0. Aos 41 minutos do segundo tempo, João Meira foi expulso e o Estoril ficou com um homem a mais em campo, mas o tempo não foi suficiente para os visitantes saírem com a vitória.

Com o resultado, o Estoril chegou aos 24 pontos e permaneceu na quarta colocação da tabela de classificação do campeonato. Já o Belenenses ficou com 12 pontos e se aproximou um pouco mais da zona de rebaixamento da competição.

O Campeonato Português terá uma pausa para as comemorações de fim de ano e as partidas da 15ª rodada estão previstas para o dia 12 de janeiro, às 12 horas (de Brasília). O Belenenses visitarão o Arouca no estádio Municipal de Arouca, enquanto o Estoril recebe o Sporting no estádio António Coimbra da Mota.

Confira os resultados da 14ª rodada do Campeonato Português (horários de Brasília):

Quinta-feira
Marítimo 2x2 Braga

Sexta-feira
Porto 4 x 0 Olhanense
Vitória de Setúbal 0 x 2 Benfica

Sábado
Paços de Ferreira 0 x 0 Rio Ave
Vitória de Guimarães 3 x 0 Académica
Sporting 0 x 0 Nacional

Domingo
Gil Vicente 0 x 3 Arouca
Belenenses 0 x 0 Estoril

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade