Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Estoril vence Gil Vicente e segue na quarta colocação

Estoril (Portugal)

Na luta por uma vaga na próxima Liga Europa, o Estoril conquistou um importante resultado nesta segunda-feira. Jogando diante de sua torcida, a equipe bateu o Gil Vicente por 2 a 0 e se manteve na quarta colocação do Campeonato Português.

Os gols no estádio Antônio Coimbra da Mota foram marcados por Evandro e Diogo Amado, um em cada tempo. Aos 27, o meia carregou pela intermediária e chutou rasteiro para abrir o placar. Já o volante aproveitou bate e rebate após cobrança de escanteio para marcar o segundo, a quatro minutos do apito final.

Com o resultado, o Estoril chegou aos 23 pontos em 13 partidas disputadas no nacional. Enquanto isso, o Gil Vicente estaciona nos 18, perde a chance de ultrapassar um rival direto na tabela, cai três posições e agora é o oitavo.

Na outra partida desta segunda-feira, o Nacional contou com gol do brasileiro Diego Barcellos para vencer o Paços Ferreira por 2 a 1 – Candeias abriu o placar para o time da Madeira e Tiago Valente empatou para os visitantes.

Com a vitória, o Nacional chega aos 20 pontos e ultrapassa o Gil Vicente na tabela de classificação, entrando na zona de classificação à Liga Europa. Enquanto isso, o Paços Ferreira segue na lanterna, com oito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade