Futebol - ( - Atualizado )

Evair atrai multidão de palmeirenses a loja do clube em Jundiaí

São Paulo (SP)

O ex-jogador Evair provocou grande movimentação Academia Store, loja oficial do Palmeiras, de Jundiaí. No domingo, mais de mil pessoas foram ao local para ganhar autógrafos e tirar fotografias com o ídolo, que será técnico do River-PI na próxima temporada.

Emocionado com tanto carinho do público, Evair disse não encontrar como agradecer. “Há horas em que não sei nem o que dizer. Os palmeirenses me surpreendem ao ponto de eu não achar palavras, de ficar sem ação. Tive a oportunidade de jogar no maior rival por três vezes, e recusei. Na época, só imaginava que estava fazendo a coisa certa. Hoje, a certeza é absoluta”, declarou, sem pronunciar o nome do Corinthians.

Não foi apenas em Jundiaí que Evair entrou em contato com os seus fãs. No mesmo fim de semana, ele também atraiu uma multidão em São Bernardo do Campo.

Divulgação
Evair atraiu uma multidão de torcedores, ávidos por fotografias e autógrafos, à loja do clube
No sábado, Evair ainda reuniu cerca de cem pessoas em um restaurante do bairro de Pinheiros, em São Paulo, em evento que serviu para arrecadar fundos para o “Projeto Crescer”, instituição apadrinhada pelo ídolo alviverde em Aparecida de Goiânia (GO).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade