Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

"Evento secreto" em cinema reúne torcedores e ídolos do São Paulo

São Paulo (SP)

Na noite desta segunda-feira, um evento surpresa, no cinema Kinoplex Vila Olímpia, premiou os sócios torcedores mais frequentes nas partidas do São Paulo durante a temporada. Incialmente, os fãs foram convidados a assistirem um filme, que teve como início os melhores momentos da campanha tricolor na Libertadores de 1993, a segunda conquistada pelo clube do Morumbi, que completou 20 anos em 2013. Porém, de súbito, as luzes se acenderam e os expectadores se viram ao lado de personalidades históricas do clube paulista, presentes na conquista histórica. Dentre eles, estavam Raí, Ronaldão e Zetti.

Após a surpresa, torcedores e jogadores, juntos, seguiram acompanhando a retrospectiva do campeonato, além do jogo completo da final mundial, diante do Milan, que terminou com triunfo são-paulino, pelo placar de 3 a 2. Também acompanharam assistiram atentamente à produção Guilherme, Jamelli, Juninho Paulista, Jura, Ronaldo Luiz, Vaguinho e Vítor.

Representando a comissão técnica, estavam Altair Ramos, preparador físico, conhecido por ser vítima de um raio, no centro de treinamentos tricolor, em 1996, e Renê Santana, filho de Telê Santana, comandante do bicampeonato mundial do Tricolor.

Mesmo quem não pôde estar presente, como Cafú e Rogério Ceni, fez questão de deixar sua homenagem à conquista histórica. Pintado, atual auxiliar técnico do Cruz Azul-MEX, enviou um vídeo para o departamento de marketing do São Paulo, que foi exibido no evento, enquanto que Leonardo, tetracampeão mundial com o Brasil, exaltou o período de glórias com um recado: "Fico muito feliz pela lembrança. Estamos recordando uma época muito especial. Talvez uma das mais especiais de todos os tempos e, com certeza, uma das mais vitoriosas", finalizou.

Divulgação/São Paulo FC
Quando as luzes se acenderam, os torcedores se viram ao lado de ídolos, como Raí (Foto: Fernando Nunes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade