Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ex-goleiro do Flamengo, Filol confirma presença no Jogo das Estrelas

Rio de Janeiro (RJ)

Organizado todos os anos por Zico, o Jogo das Estrelas, que em 2013 será disputado no estádio do Maracanã, terá mais um convidado ilustre. Nesta segunda-feira, o ex-goleiro Ubaldo Filol, que atuou no Flamengo nos anos de 1984 e 1985 e conquistou a Copa do Mundo de 1978 pela Argentina, confirmou presença.

“Um dos maiores goleiros da história. Será uma honra tê-lo pela primeira vez na nossa festa”, declarou Junior Coimbra, filho de Zico e um dos responsáveis pela organização da partida beneficente.

Além de Filol, estarão presentes nomes como Léo Moura, Romário, Vágner Love, Hernane, Leonardo, Andrade, Adriano Imperador, Darío Conca e o japonês Nakata.

A expectativa dos organizadores é de Maracanã lotado. Restam cerca de 16 mil ingressos para o jogo, que será disputado no próximo dia 28. “A procura por ingressos está muito intensa, maior que o esperado. A resposta do torcedor está sendo tão positiva que há a possibilidade de vendermos todos os ingressos antecipadamente e nem haver venda no dia da partida”, explicou Junior Coimbra.

O torcedor pode adquirir os ingressos pelo site www.maracana.com nos dias 24 e 25 de dezembro, quando as bilheterias do Maracanã estarão fechadas. Já nos dias 26 e 27 a venda das entradas só acontecerá no estádio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade