Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Felipe Massa acompanha treino descontraído no São Paulo

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

De férias desde o último dia 24 de novembro, quando realizou sua última corrida pela Ferrari no Grande Prêmio do Brasil, o piloto Felipe Massa aproveitou o tempo livre para visitar o Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, nesta sexta-feira. Acompanhado por seu irmão, Dudu, o agora competidor da Williams conversou com o técnico Muricy Ramalho e acompanhou os trabalhos feitos pelos atletas da equipe tricolor.

Dentro de campo, por sua vez, os jogadores iniciaram o dia de atividade com leve aquecimento físico. Na sequência, os atletas foram divididos em dois grupos e ficaram apenas tocando bola. Após conversar com os irmãos Massa, Muricy Ramalho chamou o elenco para realizar trabalho de finalização, com os laterais avançando até a linha de fundo e cruzando para área.

Em ritmo bastante descontraído, os atletas encerraram o treinamento com outra atividade de finalização, onde deveriam chutar quando a bola ainda estivesse no ar. Os jogadores que marcassem gol eram liberados por Muricy Ramalho. O lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez, um dos últimos a balançar as redes, foi o mais celebrado, principalmente por seu companheiro de posição, Thiago Carleto, que não participou da movimentação.

Neste sábado, o elenco comandado por Muricy Ramalho retorna ao CT da Barra Funda para realizar seu último treinamento nesta temporada. Já no domingo, o clube tricolor mede forças com Coritiba, às 17 horas (de Brasília), no Novelli Júnior, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em situação intermediária na competição nacional, o São Paulo ocupa a nona colocação, com 50 pontos, e já não tem condições de avançar na tabela de classificação. Por outro lado, o Coritiba tenta garantir permanência na elite do Brasileiro. Atualmente na 16ª posição, com 45 pontos, o time alviverde tem um ponto de vantagem em relação ao Vasco, que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade