Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fernandinho exalta virada do Manchester City sobre o Liverpool

Manchester (Inglaterra)

No Boxing Day, o Manchester City recebeu o Liverpool, no Etihad Stadium, e triunfou, de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória dos Citizens foram marcados por Kompany e Negredo, ao passo que Philippe Coutinho anotou em favor dos Reds. Após o resultado, o volante brasileiro Fernandinho fez questão de exaltar seus companheiros, que conquistaram o segundo lugar da tabela.

“O jogo foi muito bom hoje, tínhamos uma excelente equipe como adversária. Eles começaram bem e saíram na frente, mas nosso time manteve a tranquilidade e fez valor à nossa força, jogando dentro de casa. Viramos ainda no primeiro tempo e no segundo o jogo continuou aberto com chances pros dois lados. Essa vitória é super importante para nós. Queremos estar sempre nas primeiras posições para chegar com chance de título no final do campeonato”, declarou.

O próximo compromisso da equipe de Fernandinho será neste sábado, às 12 horas (de Brasília), no estádio City of Manchester, diante do Crystal Palace, 17º colocado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade