Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Figueirense renova contrato de seis jogadores do elenco

Florianopolis (SC)

A diretoria do Figueirense divulgou nesta sexta-feira a lista com os jogadores que tiveram seus contratos renovados e permanecem no clube para a próxima temporada. Atletas que participaram da campanha que rendeu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro estão entre os que estenderam seu vínculo com o clube.

Os jogadores que renovaram contrato são: o lateral Willian, os volantes Paulo Roberto, Nem e Rivaldo, e o atacante Ricardo Bueno. Além disso, o goleiro Ricardo, o zagueiro Bruno Alves e o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, que estavam emprestados pelo Figueira a outras equipes do futebol brasileiro também retornam ao clube alvinegro para integrar o grupo que fará a pré-temporada.

O lateral esquerdo Ivan também renovou seu vínculo com o clube. Ele chegou em setembro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas problemas na documentação impediram o jogador de estrear durante a competição. Agora, Ivan deve fazer seu primeiro jogo pelo Figueira no Campeonato Catarinense.

O elenco está de férias e volta ao trabalho no dia 2 de janeiro. A pré-temporada do Figueira será realizada no Centro de Formação e Treinamento do Cambiela, em Palhoça-SC. A equipe estreia na próxima temporada contra o Brusque, no dia 25 de janeiro, no estádio Orlando Scarpelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade