Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Figueirense trabalha para renovar com destaques da Série B

Florianopolis (SC)

O artilheiro Rafael Costa e o treinador Vinícius Eutrópio já estão confirmados para 2014. Agora, o Figueirense trabalha para renovar com outros destaques da equipe na campanha do acesso à Série A.

O superintendente de esportes do clube, Rodrigo Pastana confirmou que o Alvinegro está próximo de renovar com Pablo, Paulo Roberto e Ricardo, além de outros nomes.

“Estamos em andamento com a renovação do Rivaldo, do Rodrigo Souto, do Maylson e de outros. O William e o Nem estão praticamente renovados. Mas ficou difícil a situação com o Thiego, que tem uma proposta na Turquia, e do Nirley. O Nirley depende do Criciúma”, declarou em entrevista à Rádio CBN.

Por outro lado, Pastana admitiu que a renovação com o meia Zé Roberto pode ser difícil, já que o atleta tem um salário elevado.

“O mercado está muito aquecido. Os intermediários estão falando de valores que não acabem ao Figueirense. Ninguém vai fazer loucura neste ano. Até porque temos um mês e meio de Copa ali, sem bilheteria e praticamente sem receita”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade