Futebol/Bastidores - ( )

Fla e Cruzeiro se unem para expor taças dos respectivos campeonatos

Rio de Janeiro (RJ)

Para agradecer o apoio dos torcedores nas respectivas conquistas desta temporada, Flamengo e Cruzeiro se uniram para expor as taças da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Em parceria com o Movimento por um Futebol Melhor, as equipes sortearam um torcedor de cada time para entrar em campo no sábado, no estádio do Maracanã, onde haverá a troca de faixas.

O evento com a exposição dos troféus aconteceu no início da tarde desta sexta-feira. Na quinta, as taças foram exibidas em um supermercado de Santa Luzia, em Minas Gerais.

"Hoje, o Flamengo já é o clube que mais arrecada com programa de sócio-torcedor. Em 2014, queremos ser o maior em número de adesões. Com todo o respeito aos outros patrocinadores, mas, no ano que vem, o maior patrocinador do Flamengo será a Nação Rubro-Negra", disse Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do clube Rubro-Negro.

Divulgação/Flamengo
Taças do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil foram exibidas por Cruzeiro e Flamengo
O jogo entre os campeões dos torneios nacionais incentivará ainda mais o programa de sócio-torcedor de cada equipe.

"Além de celebrar dois grandes tricampeões, este jogo é um prêmio a cada um dos quase 110 mil sócios-torcedores dos dois clubes. A torcida os ajudou a aumentar a receita e o investimento no futebol, festejou os títulos e ainda recebeu seu dinheiro de volta, já que na média o torcedor teve mais descontos do que o valor da mensalidade”, disse Rafael Pulcinelli, gerente corporativo de marketing de uma das dez empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade