Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flamengo sai na frente na briga por volante Rodrigo Souza, ex-Boa

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A campanha regular do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada não impediu que o volante Rodrigo Souza se destacasse e chamasse a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. Flamengo, São Paulo e Palmeiras estariam interessados em contar com o meio-campista no próximo ano, sendo o clube carioca o provável destino do jogador.

Com passagens por Duque de Caxias-RJ, Madureira-RJ e Nova Iguaçu-RJ, o volante pertence ao Sampaio Corrêa, que recentemente conseguiu o acesso à segunda divisão nacional, e pode voltar a atuar no Rio de Janeiro. O destino de Rodrigo Souza pode ser o Flamengo, cotado como o principal interessado no jogador. O Rubro-Negro conseguiria a contratação por meio de um grupo de empresários, que repassariam o atleta ao clube.

São Paulo e Palmeiras chegaram a conversar com o Boa Esporte, mas o clube carioca, negociando diretamente com o Sampaio Corrêa, tem mais chances de fechar acordo.

Como não tinha mais metas a cumprir na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte iniciou a reformulação do elenco ainda com o torneio em disputa. Cinco atletas já foram liberadores – entre eles Marcelinho Paraíba – e o técnico Nêdo Xavier também não permanece no clube para a disputa da próxima temporada.

Reprodução/Facebook
Rodrigo Souza em ação pelo Madureira, pela Série C do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade