Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Frota é reeleito e chegará a oito anos no comando do Sampaio Corrêa

São Luis (MA)

O Sampaio Corrêa seguirá nas mãos de Sérgio Frota por mais duas temporadas. O presidente foi reeleito por aclamação em cerimônia realizada na manhã deste sábado na sede do clube e coloca como meta para a nova gestão a chegada à elite do futebol nacional. O mandatário emplacou dois acessos seguidos para ir da Série D à Série C.

Frota não encontrou concorrentes na disputa eleitoral e foi aclamado pelo Conselho Deliberativo para aumentar seu tempo no poder, que já ultrapassa a marca de seis anos. No Conselho, inclusive, também houve reeleição: Wladimir de Albuquerque segue como presidente e tendo Silvio Magno como vice.

Nilson Garcia permanece no posto de vice-presidente do conselho diretor, Batista Oliveira como diretor financeiro, Luis Fernando Cadilhe como diretor de patrimônio, Jorge Henrique de Viveiros Vieira como diretor jurídico e André Luis Neves como diretor do departamento médico da Bolívia Querida.

Com mais responsabilidades devido a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, Sérgio Frota deve abrir mão de acumular o cargo de diretor de futebol e nomear um novo profissional para fazer a ligação entre a comissão técnica e os dirigentes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade