Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Galo encerra preparação para encarar o Raja e Cuca tem time pronto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treino antes da estreia do Atlético-MG no Mundial de Clubes, no Marrocos. A semifinal do torneio será contra o campeão marroquino Raja Casablanca, e acontece às 17h30 desta quarta-feira, no Le Grand Stade de Marrakech.

No treino desta terça-feira, foi realizado um dois toques recreativo, seguido de cobranças de pênalti. O atacante Alecsandro não deverá ser titular na estreia do Galo, mas o jogador afirma que o Atlético-MG deve procurar impor um ritmo forte desde o início da partida.

“Temos que tomar cuidado, começar o jogo forte e concentrar bastante para não ser surpreendido. Todo mundo está preparado e consciente de que, no futebol de hoje, tem que se respeitar o adversário. Mas estamos bem preparados e prontos para fazer um bom jogo e chegar à grande final”, declarou.

Na preparação para o Mundial, o técnico Cuca sofreu para armar a equipe devido ao excesso de lesões, mas para estrear na competição mais importante da história do Atlético-MG, o treinador terá força máxima. Richarlyson ficou no Brasil, mas o jogador não é titilar. O time que entra em campo contra o Raja Casablanca terá a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade