Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galo terá quarteto com R10, Tardelli, Fernandinho e Jô contra o Vitória

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O torcedor atleticano que for ao Independência nesta domingo, na despedida do Galo antes de seguir para o Mundial de Clubes, verá o time alvinegro praticamente completo contra o Vitória. O técnico Cuca encerrou neste sábado, a preparação atleticana com um trabalho físico seguido de um dois toques, e os únicos desfalques da equipe serão o zagueiro Leonardo Silva e o volante Josué, que vão ser poupados.

O craque Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro e capitão Réver estão recuperados de contusão e voltam ao time titular. O quarteto ofensivo, formado por Tardelli, R10, Fernandinho e Jô é a grande arma do Galo para encerrar bem a participação no Brasileiro. É com essa formação que o avante Jô costuma se dar bem, já que o número de assistência passa a ser maior.

O jogador sabe da importância dos companheiros e quer tirar proveito da situação para ajudar o Atlético-MG a conquistar o Mundial de Clubes. “Difícil acreditar o sucesso que tive em 2013, mas sempre tive o apoio de todos para dar a volta por cima e fazer o ano maravilhoso que fiz até o momento. E espero coroar com o título mundial”, declarou.

Jô quer um triunfo contra o Vitória para a equipe seguir para o Marrocos com a moral em alta com a torcida atleticana. “O torcedor transmite coisas boas, uma energia sempre boa. Cada atleticano tem o mesmo sonho. É uma cobrança positiva, muito bom receber todo esse carinho. Esperamos receber mais energia boa para viajar tranquilo e confiante”, disse.

O Atlético-MG vai entrar em campo contra o Vitória com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. Ao todo, o técnico Cuca relacionou 23 jogadores para o duelo contra os baianos.

Confira a lista:

Goleiros: Victor, Giovanni, Lee
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César, Carlos César, Michel, Lucas Cândido
Zagueiros: Réver, Emerson, Gilberto Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rosinei
Meias: Dátolo, Ronaldinho
Atacantes: Guilherme, Diego Tardelli, Fernandinho, Jô, Neto Berola, Luan, Alecsandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade