Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Geromel promete empenho para afastar desconfiança dos gremistas

Porto Alegre (RS)

Nesta quinta-feira, desembarcou em Porto Alegre-RS o zagueiro Pedro Geromel, de 28 anos. Segundo reforço do Grêmio para a temporada de 2014, o defensor estava no Mallorca, da Espanha, e foi recebido apenas pela imprensa no Aeroporto Salgado Filho. Pouco conhecido no Brasil, onde atuou pela última vez em 2003, nas categorias de base do Palmeiras, o atleta ressaltou que a confiança da torcida tricolor só virá com boas atuações nas quatro linhas.

“Esse é um momento muito especial. Vou poder meu mostrar o meu valor aqui no Brasil também. Vou fazer tudo para conseguir a vitórias e os títulos no Grêmio”, projetou o zagueiro, em entrevista ao jornal Zero Hora.

Emprestado até 2016 para o Grêmio, Geromel, de 1,90 m, aproveitou para discorrer sobre suas características defensivas: “Sou destro, mas jogo pelos dois lados da zaga sem nenhum problema. Além do mais, posso garantir ao torcedor do Grêmio que ainda não me conhece que, quando vestir a camisa tricolor, vou dar tudo que tenho”, apontou.

Por fim, o defensor fez questão de destacar a dificuldade do grupo gremista na Taça Libertadores da América, ao lado de Newell’s Old Boys-ARG, Nacional de Medellín-COL e o vencedor de Oriente Petrolero-BOL e Nacional-URU: “O Grêmio está num grupo muito complicado, mas vamos fazer o possível para termos uma boa campanha. Temos que passar de fase o mais rápido possível”, sintetizou.

Natural de São Paulo, Pedro Geromel tem passagens por Desportivo de Chaves-POR, Vitória de Guimarães-POR e Colônia-ALE.

Divulgação
O zagueiro Pedro Geromel vestirá a camisa de número 3 no Grêmio (Foto: André Baibich/Zero Hora)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade