Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Gerson Araújo retira candidatura à presidência do Náutico

Recife (PE)

Representante da chapa Sócios Alvirrubros na disputa da presidência do Náutico, Gerson Araújo anunciou nesta quarta-feira a desistência de sua candidatura ao cargo. O motivo para a saída de Gerson Araújo das eleições, segundo o próprio candidato, foi uma série de desavenças entre os integrantes de sua chapa.

"Tivemos algumas divergências dentro do grupo, brigas internas. Um queria uma coisa, outro apontava um caminho diferente e preferimos assim, desistir pelo bem da amizade que há entre as pessoas que compunham a chapa", revelou o agora ex-postulante ao cargo.

Com isso, o pleito do próximo dia 15 passa a contar com quatro concorrentes: Alberto de Souza (Náutico para Frente), Alexandre Homem de Melo (Renovação), Glauber Vasconcelos (Movimento Transparência Alvirrubra) e Marcílio Sales (Alvirrubros de Coração).

Acreditando que a eleição será polarizada entre Vasconcelos e Sales, Araújo deixou em aberto a escolha dos integrantes de sua chapa. Ele, porém, fez questão de tornar pública sua opção agora que não mais participará do pleito.

"Uns queriam apoiar o MTA (Movimento Transparência Alvirrubra), mas eu fico com Marcílio", completa. Em mais de uma oportunidade, Araújo comentou que guarda mágoas de Glauber Vasconcelos após este dizer que foi procurado para formar aliança, tendo inclusive se referido à MTA como “talibãs”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade