Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleiro Andrey e volante Márcio Passos permanecem no América-RN em 2014

Natal (RN)

Após efetivar o técnico Leandro Sena e renovar o contrato do capitão Edson Rocha, a diretoria do América-RN segue construindo o elenco que disputará a temporada 2014 com a camisa alvirrubra. Desta vez, foram o goleiro Andrey e o volante Márcio Passos que tiveram seus compromissos prorrogados.

Os dois atletas tiveram grande importância na campanha do Mecão na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Após defender o rival ABC e chegar ao América-RN nos primeiros meses da temporada, Andrey, de 30 anos, atuou em 30 partidas da segunda divisão nacional. Já Márcio Passos, de 28 anos, vai para seu quinto ano seguido defendendo as cores do Dragão e é homem de confiança no meio-campo do treinador.

O América-RN terminou a Série B do Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, com 47 pontos. Nas 11 últimas rodadas, período que a equipe trabalhou sob o comando do técnico Leandro Sena, o Mecão venceu cinco jogos, empatou outros cinco e perdeu apenas um, alcançando 60,6% de aproveitamento.

A estreia do Alvirrubro na temporada 2014 será contra o Vitória, fora de casa, no dia 19 de janeiro. A partida é válida pela Copa do Nordeste e, além do Leão da Barra, o Mecão ainda divide o grupo A com Confiança e Sergipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade