Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Grandes campeões apostam em Neymar como melhor da Copa

Costa do Sauípe (BA)

Ronaldo, Bebeto, Zagallo, Amarildo e Carlos Alberto Torres. Todos esses craques com uma mesma expectativa: a atuação de Neymar no Mundial de 2014. Os ex-jogadores estiveram presentes em evento do Sorteio Final da Copa do Mundo, na Costa do Sauípe, e apontaram o jogador do Barcelona como possível destaque da competição do próximo ano.

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Ronaldo confia na capacidade do jovem craque. “Quero o Neymar como melhor jogador da Copa. Teremos os melhores jogadores do mundo aqui: Messi, Cristiano Ronaldo... O nível será bem mais alto do que na Copa das Confederações”, afirmou.

Bebeto, figura importante no tetracampeonato brasileiro, disse que espera que Neymar seja o melhor e quer ver o Brasil lutando pelo título.

Campeão do mundo por quatro vezes, Zagallo acredita que a ida do atacante ao Barcelona o fez subir um degrau na carreira. “As pessoas começaram a conhecê-lo, a saída do Brasil foi fundamental. Torcerei para que sejamos campeões, porque todos vão considera-lo o melhor jogador”, ponderou.

Por fim, o campeão do mundo em 62 e subistituto do machucado Pelé, completou as palavras de Zagallo. “Depois que ele foi para o Barcelona melhorou muito, sobretudo na experiência e nas malícias”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade