Futebol/Bastidores - ( )

Grêmio abre Olímpico para torcida ter dia de jogador profissional

Porto Alegre (RS)

O torcedor do Grêmio que ainda não se acostumou com as novas instalações da Arena poderá matar as saudades do Olímpico nos dias 14 e 15 de dezembro. Isso porque a diretoria tricolor resolveu abrir o lendário estádio para que torcedores possam conhecer os bastidores e disputar partidas no gramado da antiga casa do clube em Porto Alegre.

A campanha, chamada “Jogue no Olímpico” visa dar oportunidade à torcida para se despedir do estádio, que não recebe partidas do Tricolor desde o dia 17 de fevereiro. Quem aderir à ação receberá uniformes completos, participará de preleção com um ídolo gremista nos vestiários e disputará partidas de 30 minutos, com direito a Hino Nacional na cerimônia de abertura.

“Esta será a única edição do ‘Jogue no Olímpico’ e deverá reunir dezenas de participantes em Porto Alegre. Será uma experiência ímpar para todo o torcedor que é fascinado pelo Monumental”, afirmou o diretor executivo de marketing do clube gaúcho, Beto Carvalho, relembrando o apelido do estádio tricolor.

Para adquirir o pacote, o sócio gremista terá de desembolsar R$ 795, enquanto os que não são associados pagarão R$ 950. Em ambos os casos há a possibilidade de parcelamento em até seis vezes em cartão de crédito.

Serviço:
www.joguenoolimpico.com.br
atendimentors@futeboltour.com.br
(51) 3218-2800/4063-6007

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade