Futebol/Paulista Série A-2 - ( - Atualizado )

Guarani vence jogo-treino contra o Rio Branco: 2 a 1

Campinas (SP)

As equipes do interior paulista seguem em ritmo forte de preparação para a temporada 2014. Dois representantes da Série A-2 do Estadual, Guarani e Rio Branco se enfrentaram neste domingo no Brinco de Ouro. Melhor para o Bugre, que venceu por 2 a 1 no jogo-treino.

O Rio Branco chegou a dominar o placar com gol de Rafinha, mas um veterano brilhou na virada do Guarani. Fumagalli marcou duas vezes na sequência da partida.

O Guarani atuaou no jogo-treino com: Léo; Alex Travassos, Gustavo Bastos, Afonso e Jefferson; Ricardo Oliveira, Diego Souza, Eduardo Eré e Fumagalli; Roninho e Giba. Na etapa complementar, entraram Andrezinho, Medina, Thiago Marin, Murilo, Richardson, Welker, Manoel e Neto.

“A equipe foi bem e a movimentação foi boa. Ainda não é o ideal, mas era o que dava para fazer no momento”, analisou o técnico do Guarani, Márcio Fernandes. “O entrosamento ainda não é o ideal, mas com o tempo isso tende a melhorar”, concluiu.

Já o Rio Branco disputou o confronto com: Marcelo Bonan; Ronaldo, Cleberson, Paulão e Breno; Renan, Fábio Baiano, Gerson e Rafinha; Índio e Robertinho. Mesmo com o revés, o técnico Wallace Lemos fez um balanço positivo da equipe de Americana.

“Acredito que apesar do resultado, evoluímos muito desde a última partida. Melhoramos a movimentação ofensiva e criamos diversas oportunidades nas duas etapas”, disse. “A postura dentro de campo me agradou muito e acredito que só vai melhorar no decorrer dos treino. Esperamos que essa crescente continue, para que dia 25 já estreemos com vitória”, emendou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade