Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Guerrero já se sente paulista e fala em parar a cidade com títulos

Lima (Peru)

De férias no Peru, Paolo Guerrero não se esquece da vida que deixou em São Paulo. O centroavante está animado para o início da próxima temporada pelo Corinthians, clube do qual virou ídolo após os gols marcados no Mundial de Clubes de 2012.

“Estou feliz. Sou mais um paulista”, definiu-se Guerrero, em entrevista concedida à imprensa de seu país. “As pessoas me pedem autógrafos, e eu trato de agradá-los. Já me acostumei com isso. Gosto quando chegam perto de mim e me saúdam. Eu me saio bem no Brasil porque aprecio o bom futebol. Tenho características que se adaptam a isso”, complementou.

O “paulista” Guerrero sabe que precisa de novas conquistas para continuar em alta no Estado adotado por ele. “Quero ganhar tudo com o Corinthians, uma equipe muito grande. Quero ganhar o Campeonato Paulista e, depois, o Brasileiro. Ser campeão paralisaria a cidade”, vislumbrou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Completamente à vontade no Corinthians, Guerrero está otimista para o início de trabalho de Mano Menezes
O peruano era muito bem quisto pelo técnico Tite, que indicou a sua contratação ao Corinthians. Ele não acredita que terá problemas para fazer sucesso sob o comando de outro gaúcho, Mano Menezes. “É um técnico com muita capacidade. Ele tem bastante experiência, já esteve na Seleção Brasileira”, elogiou Paolo Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade