Futebol/Mundial de Clubes - ( )

Guilherme e Luan são poupados e Galo muda programação de sábado

Marrakesh (Marrocos)

O Atlético-MG treinou mais uma vez em solo marroquino na noite desta sexta-feira. A atividade, no entanto, ficou marcada pela ausência de Guilherme e Luan, poupados por Cuca. Além disso, o Galo decidiu por antecipar o treinamento deste sábado para poder acompanhar o duelo entre Raja Casablanca e Monterrey, de onde sairá o rival na estreia do Mundial de Clubes.

Luan já vinha realizando trabalhos separado do restante dos companheiros, pois ainda reclama de dores na costela. O atacante levou pancada na região no empate em 2 a 2 com o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro e tem mais quatro dias para se mostrar recuperado e ficar à disposição da comissão técnica.

O caso de Guilherme é menos preocupante. Depois de reclamar de dores musculares, o jogador se juntou a Luan no campo anexo ao estádio de Marrakesh e, a princípio, não deve ser problema para Cuca na próxima quarta-feira, às 17h30 (de Brasília). O adversário da estreia será conhecido neste sábado, também às 17h30.

O Raja Casablanca e os mexicanos do Monterrey se enfrentam após os marroquinos terem estreado na competição batendo o Auckland City, da Nova Zelândia por 2 a 1. A delegação do Galo acompanhará ao confronto no estádio de Agadir após realizar treinamento. A intenção é fazer com que os jogadores estudem o futuro rival. Anteriormente o treino estava marcado para depois do jogo, mas não haveria tempo hábil para ir ao palco do embate

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade