Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Hugo lamenta saída precoce de Walter e vê jogo equilibrado na Arena

Porto Alegre (RS)

Na briga por uma vaga na Libertadores, o Goiás sofreu um duro golpe de um concorrente direto na noite deste domingo, sendo derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na Arena do rival. Para o camisa 10 do time Alviverde, Hugo, a equipe sentiu falta de Walter, que saiu machucado no intervalo.

“Nós perdemos o Walter muito cedo. Ele é um cara que retém a bola e ficou difícil quando ele saiu. A gente não conseguia mais segurar a bola lá na frente”, avaliou o meia.

Além da falta de Walter, Hugo apontou a força defensiva dos gremistas como um fator determinante para a derrota. Ainda assim, ele acredita que sua equipe equilibrou a partida.

“Nós lutamos muito. Mas é difícil superar a defesa do Grêmio. É um time que marca muito, parecido com o nosso nesse sentido. Dificultaram muito o jogo”, concluiu.

Na última rodada, o Goiás encara o Santos no Serra Dourada e precisa de uma vitória para garantir um lugar no G-4. A equipe também seca a Ponte Preta na final da Sul-Americana, já que, em caso de vitória da Macaca na competição internacional, uma vaga para a Libertadores no Brasileirão se perde.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade