Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Hyuri exalta rápida ascensão e ida à Libertadores: “Nem no melhor sonho”

Rio de Janeiro (RJ)

Em pouco mais de um ano, o meia-atacante Hyuri comemorou o acesso do Audax-RJ à primeira divisão do Campeonato Carioca e a classificação do Botafogo à Copa Libertadores da América. Aos 22 anos, o meia-atacante comemora a rápida ascensão na carreira e o fato de agora ter a oportunidade de disputar uma das principais competições do mundo quando menos esperava.

“Consegui sair do Audax, que era um time de menor expressão, e estou no Botafogo, um time grande. Consegui chegar bem e fazendo parte desta campanha histórica. Conseguimos recolocar o Botafogo na Libertadores. Fico feliz de terem apostado em mim, mas nem no meu melhor sonho eu ia imaginar isso”, relata o jovem à Rádio Brasil.

A chance de disputar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores pelo Botafogo não é o único fato comemorado por Hyuri, que exalta a oportunidade de atuar ao lado de Seedorf. Além da idolatria ao holandês, o jovem atacante cita sua importância no decorrer desta temporada.

“Foi uma oportunidade excelente. Não imaginava jogar ao lado de um cara que nem ele. Sempre me deu muitos toques. Até porque é uma situação única. Há um ano atrás jogava com ele no videogame e hoje estou do lado do cara no campo. Fico feliz de receber uma ajuda de quem viveu o que eu vou viver daqui a pouco”, conclui.

Divulgação/Satiro Sodré/AGIF
Proximidade do ídolo Seedorf no Botafogo impressiona o jovem Hyuri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade