Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Índio retoma treinos e deve atuar pelo Inter contra a Ponte

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Recuperado de dores no tornozelo, o zagueiro Índio foi a novidade do treino realizado pelo Internacional na manhã desta quinta-feira. O técnico Clemer comandou uma atividade em campo reduzido, sem definição da equipe que enfrentará a Ponte Preta, domingo, pela última rodada do Brasileirão. O esboço da equipe, no esquema 4-1-4-1, ocorreu no trabalho de quarta.

E se na quarta-feira D’Alessandro e Caio se desentenderam, desta vez a discussão ficou por conta de Alex e Rafael Moura. O centroavante subiu para disputar a bola pelo alto com o meia, ganhou a dividida, mas acertou uma joelhada nas costas. Alex reclamou da entrada, mas ao fim do treino ambos se cumprimentaram e fizeram as pazes.

O goleiro Muriel também retomou as atividades, mas não treinou com os companheiros, realizando trabalhos específicos com o preparador Daniel Pavan. O Internacional ainda treinará em Porto Alegre nesta sexta, viajando depois a Bento Gonçalves, onde ficará concentrado para o duelo de domingo com a Macaca. Um empate basta para assegurar a permanência na elite do futebol brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade