Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Inter acerta com Paulão e pode anunciar zagueiro no fim de semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se o Grêmio anunciou Edinho, ex-jogador do Internacional, nesta quinta-feira, o Colorado deve dar o troco neste final de semana. O zagueiro Paulão, com passagem pelo Tricolor em 2010, está acertado com o Colorado e deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do clube. Apenas a burocracia emperra o anúncio oficial.

Aos 27 anos, Paulão saiu do Barueri para o Grêmio em 2010 e foi um dos destaques da equipe que saiu da zona de rebaixamento para a Libertadores naquele Brasileirão. Vendido para o futebol chinês, o zagueiro foi cedido ao Cruzeiro por empréstimo neste ano. Perdeu espaço com a chegada de Dedé, e retornaria ao Guangzhou Evergrande, clube ao qual pertence, no fim de dezembro.

Paulão é o segundo reforço trazido pelo Inter para a zaga. Ernando, do Goiás, é o outro. O clube renovará o contrato de Índio, mas deve negociar Juan. O Flamengo é o seu destino mais provável.

Dida: o goleiro de 40 anos não ficará no Grêmio e desperta o interesse do Internacional. O Colorado evita falar abertamente no assunto, esperando o fim do contrato do goleiro com o rival para sondar a possibilidade de contratá-lo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade