Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Inter deve se alternar entre Gramado e Porto Alegre em pré-temporada

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Ao contrário da pré-temporada de 2013, quando ficou cerca de 20 dias em Gramado, na serra gaúcha, o Internacional dividirá o seu tempo de preparação entre a cidade serrana e Porto Alegre. O clube deve aproveitar a boa estrutura oferecida pelo CT do Parque Gigante, ao lado do Beira-Rio, e deve encurtar o tempo de estadia na serra de três para uma semana.

A reapresentação dos jogadores está marcada para 8 de janeiro. Serão quatro dias de testes físicos e exames em Porto Alegre, até a viagem para Gramado, que ocorrerá no dia 12. Em 19 de janeiro a delegação desce a serra e volta à capital, concluindo os trabalhos em mais duas semanas.

A estreia do time principal no Gauchão deve ocorrer no dia 2 de fevereiro, na 5ª rodada, contra o Cruzeiro-RS, ou no dia 5, contra o Pelotas. O Gre-Nal do dia 9 de fevereiro, na Arena do Grêmio, será disputado com titulares dos dois grandes do futebol gaúcho.

Scocco - em entrevista ao jornal Olé, de Buenos Aires, o atacante Scocco afirmou que já conversou com a direção do Internacional sobre seu desejo de voltar ao futebol argentino. Oficialmente, a direção nega que sua saída seja possível, e com a venda de Leandro Damião a tendência é aproveitá-lo mais em 2014. O River Plate está interessado no artilheiro da Libertadores e pode fazer proposta por ele nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade