Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Inter se concentrará em Bento Gonçalves antes do jogo contra a Ponte

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A procura grande por hotéis devido ao vestibular da Universidade de Caxias do Sul, que ocorrerá neste final de semana, e a pressão sobre o elenco, já que o time ainda corre risco de rebaixamento, farão o Internacional mudar seu local de concentração para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta. A delegação deverá se hospedar em Bento Gonçalves, também na Serra Gaúcha.

A chegada a Bento deve ocorrer na noite de sexta. A cidade já abrigou as pré-temporadas de Inter e Grêmio em anos recentes, e conta com boa estrutura para alojar os atletas. O carinho dos torcedores locais também pesa para a escolha colorada. O time deve realizar um treino com portões fechados em um clube da cidade no sábado. Será a última atividade antes do jogo com a Ponte Preta.

O lado ruim é que a equipe será obrigada a viajar uma distância de 45 quilômetros no domingo, dia da partida decisiva, o que pode acarretar um desgaste extra horas antes do confronto. Para permanecer na primeira divisão, o Inter precisa pelo menos empatar o jogo. Mesmo perdendo, só será rebaixado se Vasco e Coritiba vencerem e o Criciúma empatar ou vencer seu último jogo. O time ocupa o 14º lugar do Brasileirão, com 47 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade