Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Internacional anuncia a contratação do goleiro Dida por dois anos

Porto Alegre (RS)

Após ter atuado com a camisa do Grêmio neste ano, Dida será o goleiro do Internacional na temporada de 2014. O anúncio foi feito nesta quinta-feira. O novo arqueiro do Colorado já está em Porto Alegre para a realização de exames médicos.

O contrato com o jogador será de dois anos. O acordo foi firmado após uma reunião entre a diretoria do clube colorado, o empresário do atleta e o próprio Dida. A apresentação de Dida será na tarde desta quinta-feira, com início previsto para às 17h30 (de Brasília), no centro de treinamento Parque do Gigante. O atacante Wellington Paulista também será apresentado como novo atleta do Inter.

O arqueiro de 40 anos carrega 29 títulos na carreira. Nelson de Jesus Silva profissionalizou-se no Vitória em 1992 e desde então passou por diversos clubes brasileiros. No Corinthians, o goleiro teve destaque com quatro conquistas de campeonatos entre 1999 e 2000. Na Europa, Dida defendeu o Milan e levou 12 taças. Além disso, Dida fez história com a camisa da Seleção Brasileira em 1997, 1999, 2002 e 2005.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Desde que voltou ao Brasil pela segunda vez, Dida jogou pela Portuguesa e pelo Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade