Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Itália define data de viagem ao Brasil e hotel hospedará familiares

Roma (Itália)

Pouco tempo depois de confirmar a cidade de Mangaratiba, a cerca de 100 quilômetros do Rio de Janeiro, como sua sede na Copa do Mundo, a Seleção Italiana definiu a data da viagem da delegação ao Brasil. De acordo com a federação, a viagem está prevista para o dia 5 de junho.

Antes de embarcarem para o local do Mundial, a Itália se reunirá no dia 25 de maio, em Coverciano, para iniciar as atividades de preparação. Durante esse período, é possível que a equipe realize dois amistosos, nos dias 31 de maio e 4 de junho.

A preparação do grupo italiano será feito em um resort e, de acordo com o técnico Cesare Prandelli, um dos fatores que determinaram a escolha do local é a presença de um campo de treinamento na mesma área do hotel.

Além de as atividades poderes ser realizados no mesmo local onde estarão hospedados, o resort em Mangaratiba também hospedará os familiares dos atletas.

Assim como a Itália, Holanda, Inglaterra e Inglaterra também se hospedarão no Rio de Janeiro. Enquanto os brasileiros usarão a Granja Comary, em Teresópolis, os holandeses e ingleses ficarão na capital.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade