Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

No ano do centenário, presidente do Ceará projeta temporada melhor

Fortaleza (CE)

Na temporada em que completará 100 anos de vida, o Ceará pretende fazer história. A diretoria alvinegra já trabalha na renovação de contrato de alguns jogadores do elenco e também acerta contratações. Com planejamento adiantado, o presidente Evandro Leitão pretende que o Vovô brigue por todos os títulos que disputar.

“Queremos fazer um Ceará cada vez mais forte e estamos trabalhando nisso. Vamos montar um elenco mais forte para buscar o título do Nordestão, o tetracampeonato estadual, enfim, todos os nossos objetivos no ano, principalmente o acesso. O ano de 2014 precisa ser histórico e tenho certeza que será, pois temos pessoas trabalhadoras aqui”, projeta o dirigente.

A diretoria do Ceará segue trabalhando na formulação do elenco alvinegro para o próximo ano. O técnico Sérgio Soares está garantido no comando da equipe e dois dos atletas que defenderam a camisa do Vozão nesta temporada também seguem no clube. O goleiro Jaílson e o lateral-esquerdo Vicente renovaram contrato e permanecem no elenco alvinegro.

Jaílson, que chegou ao Ceará na metade deste ano, prolongou seu vínculo com o clube até dezembro de 2015. Já Vicente, que defende as cores do Vozão desde 2010, renovou contrato até o final da próxima temporada. Além das renovações, o Vozão acertou a contratação do atacante Assisinho, ex-Fortaleza, e do goleiro Luís Carlos, ex-Paraná.

Divulgação/Ceará S.C.
Presidente Evandro Leitão aposta em boa temporada do Ceará no ano do centenário

Sétimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará teve chances de acesso até a última rodada, mas não conseguiu vaga na elite do futebol nacional no ano de seu centenário por ter sido derrotado por 3 a 0 pelo Joinville, no Castelão.

O Ceará já tem data para estrear na próxima temporada. No Castelão, o Alvinegro recebe o CRB no dia 18 de janeiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, competição na qual chegou a disputar as semifinais neste ano, mas caiu diante do ASA-AL.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade