Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Jô garante motivação para o Mundial e destaca importância do título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Além do craque Ronaldinho Gaúcho, uma das apostas do Atlético-MG para voltar do Marrocos com o título do Mundial de Clubes é o avante Jô. O atacante revela entusiasmo pela disputa da competição internacional, ressaltando a importância da possível conquista para a história do Galo.

“Para chegar até o Mundial, tem que vencer a Libertadores. Então, significa muita coisa. É um campeonato diferente e será um prazer disputar. É a competição mais importante do futebol mundial, porque reúne os melhores clubes de cada continente, e todos têm o sonho de ser campeão do mundo”, declarou.

Na avaliação de Jô, o Mundial de Clubes será um grande desafio para o Atlético-MG, que terá adversários qualificados pela frente. O jogador, porém, acredita que o Galo tem plenas condições de brigar pelo título do torneio. O atacante atleticano lembra que a equipe mineira possui atletas de destaque que serviram a Seleção Brasileira e possuem a experiência necessária para superar as adversidades.

“Nosso elenco também é bastante qualificado. Temos muitos atletas que já estiveram na Seleção Brasileira, como eu, o Victor, o Réver, o Léo, o Josué e o Tardelli, além do Ronaldo, que foi duas vezes o melhor do mundo”, frisou o atacante.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Jogadores do Atlético-MG posam para foto antes de embarcarem para a disputa do Mundial, no Marrocos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade