Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Joinville acerta renovação de contrato do goleiro Oliveira

Joinville (SC)

Destaque nas últimas vitórias do Joinville, o goleiro Oliveira acertou a renovação de contrato com a diretoria do clube catarinense. O arqueiro chamou atenção dos dirigentes após as boas atuações na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa Santa Catarina.

Na noite de quarta-feira, o JEC enfrentou o Metropolitano pelo torneio estadual, mas não saiu de um empate sem gols. Oliveira foi um dos principais jogadores na partida, o goleiro parou o ataque dos adversários e até evitou a derrota com três grandes defesas. Mesmo com o resultado, o Joinville continua na liderança da Copinha com 7 pontos.

O atleta vem substituindo o arqueiro Ivan. O camisa 1 do time catarinense já se recuperou da lesão e agora está em fase de recondicionamento físico. O contrato de Oliveira vai até dezembro de 2014.

“A gente fica contente por ter o trabalho reconhecido. O Joinville é um time grande e bem estruturado. Prometo continuar me empenhando bastante para quando aparecer as oportunidades mostrar meu serviço”, disse ao jornal catarinense A Notícia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade