Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jorge Wagner chega ao Botafogo e prevê “maior desafio” da carreira

Rio de Janeiro (RJ)

De volta à Libertadores depois de 17 anos, o Botafogo foi buscar um reforço experiente para a competição continental. Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano apresentou o meia Jorge Wagner, campeão da América em 2006, com a camisa do Internacional. As sete edições disputadas, no entanto, parecem ter ficado para trás: o jogador coloca o retorno ao Brasil como o maior desafio da carreira.

“O Botafogo disputará a Libertadores e temos tudo para fazer uma boa temporada. Tenho vários motivos para retornar ao Brasil. Jogar aqui no Rio É uma oportunidade única na minha carreira. Maior desafio voltar para o Brasil num clube com o Botafogo. Será uma pressão grande pelas competições que disputaremos. Será o maior desafio. Sempre tive o sonho de jogar no Rio”, revelou Jorge Wagner.

Após três temporadas no Kashiwa Reysol, do Japão, o meia, que também pode ser usada na lateral esquerda, foi apresentado em General Severiano pelo gerente executivo de futebol, Aníbal Rouxinol. Em suas respostas, deixou evidente a prioridade para a próxima temporada: a Libertadores, competição que venceu em 2006 ao lado do zagueiro Bolívar, outro jogador do atual elenco alvinegro.

“A Libertadores é um sonho que o Botafogo buscava a um bom tempo. O grau de dificuldade é muito grande e temos que nos fortalecer para ir bem na competição. Temos tudo para fazer uma grande temporada", projetou o experiente jogador de 35 anos.

Divulgação/Botafogo F. R.
Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano apresentou o meia Jorge Wagner, campeão da América em 2006

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade