Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Jornais revelam novas investidas do Besiktas por Ronaldinho Gaúcho

Istambul (Turquia)

O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG termina neste dia 31 de dezembro e a temporada de especulações sobre o destino do craque ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Segundo os sites turcos Fotospor e Fanatik, o camisa 10 do Galo estaria bem próximo de fechar acordo com o Besiktas.

As publicações falam até que uma reunião com o empresário e irmão do jogador já estariam marcadas para o próximo sábado. Assis confirma que tem sido procurado constantemente por dirigentes do clube de Istambul, mas nega que tenha um encontro marcado para selar as negociações. Já com os atleticanos, uma conversa está agendada para sexta-feira.

Os valores da negociação com o time do leste europeu, que já conta com o lateral esquerdo Ramon e o atacante Dentinho, girariam em torno de R$ 23 milhões. O Besiktas arcaria com cerca de dois quintos do montante, que seria complementado por um dos patrocinadores do clube.

Além de Besiktas e Atlético-MG, o Palmeiras também está na briga para ficar com Ronaldinho Gaúcho em 2014. A diretoria do clube paulista vê o craque como um presente para a torcida no ano do centenário palestrino, mas depende de investidores para contratá-lo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade