Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Juvenal evita leilão por Vargas e cita dificuldade para contratar

Sãio Paulo (SP)

Juvenal Juvêncio admitiu que negocia com o Napoli para ter o chileno Vargas, ex-Grêmio, mas acredita que o clube italiano esteja aproveitando o interesse de São Paulo e Santos pelo jogador para conseguir o máximo possível pela transferência do atacante. O mandatário, no entanto, disse que não pretende fazer loucuras para contar com o jogador.

"Eles pedem o mesmo valor para o Santos e ainda entregam o Bruno Uvini, é compre um e leve dois. Estamos conversando, queremos o jogador mas nem sempre realizamos tudo o que queremos, vamos aguardar", disse o presidente são-paulino ao jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo ele, a pouca movimentação do São Paulo para reforçar o elenco da próxima temporada não é algo que acontece apenas com o tricolor. Juvenal citou os demais grandes do estado como exemplos, salientando que o Santos precisou de um investidor para garantir a contratação de Leandro Damião.

Juvenal ainda citou a contratação de Luis Ricardo e a permanência de Rogério Ceni como bons investimentos neste final de 2013, e prometeu se esforçar ainda mais para trazer novidades ao elenco, mas evitou programar datas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade