Futebol/Bastidores - ( )

Kalil revela que Ronaldinho fica, mas R10 deixa futuro nas mãos de Assis

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O armador Ronaldinho Gaúcho deverá mesmo ficar no Atlético-MG em 2014. Logo após o jogo contra o Guangzhou, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, o presidente Alexandre Kalil foi cumprimentar torcedores do Galo presentes em Marrakech, e foi questionado sobre o futuro do craque. O mandatário atleticano garantiu que o jogador fica no clube.

O momento do fico foi registrado em vídeo, mas a permanência do atleta ainda depende de uma conversa entre Kalil e Assis, irmão e representante de Ronaldinho. O desejo do jogador é ficar no Galo e o acerto deverá ser concretizado nos próximos dias.

“Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético-MG. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar”, disse Ronaldinho.

Mesmo longe do Brasil, a torcida do Atlético-MG que estava presente em Marrakech pediu ao jogador que ficasse no Galo, o que motiva ainda mais R10 a continuar em Belo Horizonte. “É motivante. Toca no coração. Só tenho a agradecer ao torcedor atleticano que me abraçou durante todo o ano, que sempre esteve ao meu lado”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade