Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Lateral reconhece qualidade do Lanús, mas diz que final está aberta

Campinas (SP)

O lateral direito Artur destacou a qualidade técnica do Lanús, adversário da Ponte Preta desta quarta-feira no jogo de ida da final da Copa Sul-americana. Mas, para o atleta, por ser a decisão, não tem favorito. O jogo será no Pacaembu, em São Paulo, às 21h50 (de Brasília).

“O Jorginho pediu que a gente assistisse aos jogos do Lanús. Vi pelo menos dois deles e encontrei uma equipe muito qualificada. Mesmo assim, final é um jogo diferente. Não chegamos aqui à toa. Temos total condição de conquistar também. Com certeza vai ser um grande jogo”, comentou o jogador.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Artur, lateral-direito da Ponte, elogiou o adversário, mas disse que em final tudo pode acontecer

Artur também brincou, aproveitando para alfinetar os rivais da Macaca que torcerão contra a Ponte Preta na final. Ele também rasgou elogiou ao apoio dos tocedores durante toda a campanha no torneio continental.

“Depois de vermos toda a paixão da torcida temos que dar mais ainda. Nós estamos atrás de um objetivo de ser campeão de um torneio internacional, que é o sonho de todos. Nós vimos na partida contra o Vélez eles até parando uma avenida em Buenos Aires após o jogo e essa paixão nos motiva a dar o nosso melhor, a deixar o sangue dentro de campo para vencer. A nossa torcida é maravilhosa e aqueles que estão secando...vão secar o mar com uma peneira”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade