Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lesão na coxa tira atacante Rogério do duelo contra o Corinthians

Recife (PE)

Com dores na coxa desde a entrada que recebeu do zagueiro Aílson no treino do Náutico realizado na última quarta-feira, o atacante Rogério não enfrenta o Corinthians pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Vetado pelo departamento médico, o atleta deve dar lugar a Morales. O treinador Marcelo Martellote tem poucas opções para mudar a equipe, já que não conta com os atletas do Sub-20, que viajaram ao Rio Grande do Sul para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria. Com poucos atletas, o técnico não conseguiu nem fazer um coletivo com dois times completos no treinamento da última quinta-feira.

Martellote chegou a testar o garoto Saullo, de apenas 16 anos, no comando de ataque do time titular, mas acabou optando pelo argentino Morales, que atuará ao lado de Maikon Leite. Esta formação terá a missão de quebrar a incômoda sequência de 12 derrotas seguidas que o Timbu acumula no torneio nacional.

Além de Rogério, o Náutico tem os desfalques do volante Martinez e do lateral-direito Maranhão, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 contra o Vasco, na 37ª rodada.

O Alvirrubro entra em campo pela última vez na temporada para enfrentar o Corinthians, a partir das 19h30 deste sábado, na Arena Pernambuco. Sem ambições no Campeonato Brasileiro, o Náutico já mira a estreia no próximo ano, que está marcada para o dia 18 de janeiro. A primeira partida do Timbu em 2014 será contra o Guarany de Sobral e vale pela Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade