Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Levante e Elche medem forças para saírem do meio da tabela

Valencia (Espanha)

O Levante recebe o Elche pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta sexta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Ciudad de Valencia, com o objetivo de se afastar da zona da degola. Com 17 pontos, o time da casa precisa da vitória para sair da incômoda 13ª colocação, mas não encontrará facilidades, já que os visitantes, apenas duas posições acima, somam o mesmo número de pontos e também precisam triunfar.

Vindo de quatro derrotas seguidas na competição, o Levante busca soluções para afastar a crise. “Temos que encontrar o bom caminho do começo da temporada e não tomar gols, que é o que nos mantém confiantes”, alertou o meia Jordi Xumetra.

Babá Diawara e Issam El Adoua, recuperados de lesão, estarão à disposição do técnico Joaquín Campos. No entanto, Rubén García, David Navarro e Héctor Rodas desfalcarão a equipe no duelo desta sexta-feira.

Pelo outro lado, Fran Escribá, comandante do Elche, sabe o confronto direto será muito disputado. “Eles vêm de derrotas seguidas, mas, mesmo assim, têm os mesmos pontos que nós. Isso só demonstra que fizeram um começo muito bom”, enalteceu.

Com apenas um lesionado, Manu del Moral, o Elche contará com o retorno de Lombán, que estava sendo poupado. “Vamos enfrentar uma equipe difícil, com bom porte físico. Vai ser uma partida bem disputada”, finalizou o comandante.

Confira os jogos da 16ª rodada do Campeonato Espanhol (horário de Brasília):

13/12 Sexta-feira:
18h Levante x Elche

14/12 Sábado:
13h Osasuna x Real Madrid
15h Rayo Valenciano x Granada
17h Barcelona x Villa Real
19h Málaga x Getafe

15/12 Domingo:
09h Almería x Espanyol
15h Real Sociedad x Bétis
16h Sevilla x Athletic Bilbao
18h Atlético de Madrid x Valencia
19h Valladolid x Celta de Vigo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade